O técnico do Atlético-GO, Eduardo Souza falou sobre os últimos momentos dos jogos em que o Dragão vai sofrendo e cedendo resultados. Profissional classificou o momento como um “sofrimento” e que precisa de solução.
“É ter um entendimento de que é um grupo jovem, que faz parte do processo da Copa Centro-Oeste, estamos fazendo o mais difícil, que é sair na frente, mas precisamos diminuir esse sofrimento nos jogos”, falou Eduardo.

Atlético-GO em campo
Dragão volta a jogar no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Londrina no Estádio Antônio Accioly às 20:30, buscando a primeira vitória na competição após três jogos.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

