Atlético-GO monta time de Free Fire para a disputa do Goianão

Os clubes de futebol estão se interessando pelo mundo dos games, o Atlético-GO não é diferente e está investindo nessa área para montar o seu time para a disputa do Free Fire. No entanto, o Dragão recebeu a tropa conhecido como: “Os Crias”, que são vencedores da seletiva de Free fire para representar o Dragão no mobile no Goianão.

No entanto, a ‘turmina’, na faixa etária de 12 a 14 anos de idade, ganharam a peneira no formato LBFF, seguindo as regras e pontuação na escalação. No entanto, o presidente Adson Batista, recebeu os jovem atletas para conhecerem o CT do Atlético-GO e também a estrutura de centro de treinamento do dragão.

De acordo com a Lei 21.080/21 que foi sancionada no dia 9 de setembro e regulamenta o E-sports e todos os jogos virtuais como prática desportiva. De acordo com a lei, os players serão benefeciados como qualquer atleta de outras modalidades desportivas.

Ou seja, com os mesmos direitos e as obrigações, bem como investimento financiamento e patrocínio. Confira abaixo, como foi a chegada do time rubro-negro para a disputa do Free Fire.

Confira: