Com contrato renovado para a próxima temporada, Marcelo Cabo comentou a chegada de reforços para o Atlético-GO.
O treinador está de férias com a família no Rio de Janeiro mas deu entrevista ap GE e falou sobre a balanço da temporada 2020.
O jogo contra o Bahia foi um divisor de águas. A gente vinha jogando bem, mas não estávamos conseguindo vencer, eram sete jogos sem vitória. A gente sabe que tinha uma pressão pela nossa permanência. Mas teve o gol do Janderson, que foi salvador. E quase conseguimos uma vaga para a Libertadores. Agora é planejar 2022.
O técnico do Atlético-GO ainda comentou a contratação de Ramo e Edson e afirmou que os dois vão cair bem na equipe goiana.

O Ramon tem uma saída muito boa e me dá várias alternativas. Pode jogar de extremo pela esquerda, de segundo volante, joga como médio pela esquerda, tem boa chegada e bom arremate. Não tive oportunidade de trabalhar com o Edson, mas ele volta muito motivado. As informações que eu tenho é que foi uma escolha do Edson, que tinha outras propostas, mas optou pelo Atlético-GO pela identificação com o clube.
Marcelo Cabo
O Atlético-GO ainda trouxe o atacante destaque do CSA de Alagoas para a próxima temporada. Delatorre assinou com o Dragão por uma temporada.
O Dellatorre hoje é um jogador muito maduro, um atacante muito moderno. Ele tem presença de área, cabeceia bem e se movimenta bem. Foi uma coisa que nos deixou fora da Libertadores, o saldo de gols.
Janderson próximo do Grêmio
O atacante Janderson de 22 anos está de saída do Dragão. O jogador pertence ao Corinthians e deve ser emprestado para o Grêmio para jogar a Série B.
As negociações estão avançadas e Janderson deve assinar por uma temporada com o time gaúcho. Além disso, o Grêmio terá opção de compra caso o time suba para a Série A.
Janderson também foi procurado por outros times brasileiros das Séries A e B, como o América-MG e o próprio Atlético-GO gostaria de seguir com ele. Mas a chance de jogar no Grêmio é vista com bons olhos pelo staff do jogador.
Pelo Atlético-GO Janderson disputou 54 partidas na última temporada, marcou quatro gols e deu três assistências. Somando a temporada 2020 e 2021, o jogador soma 92 jogos e nove gols pelo Atlético-GO.
Além de defender um gigante do país, outro fator fez Janderson se interessar em defender as cores do Grêmio. O jogador deseja trabalhar novamente com Vagner Mancini, com quem trabalhou no Atlético-GO em 2020.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.