O Atlético-GO contratou o meia Jader do Cuiabá no início da temporada 2026 com experanças de assumir a camisa 10 do time, porém acabou não conseguindo realizar bons jogos e perdeu espaço no elenco.
Dessa maneira, a informação que surge no momento é que Jader estaria se despedindo do clube, tem contrato de empréstimo, com o passe pertencendo ao Santa Clara de Portugal.
Nesta temporada atuou em 7 jogos, sem marcar gols ou assistências virando figurinha carimbada no banco de reservas. Nem com a troca de técnicos entre Rafael Lacerda e Eduardo Sousa ganhou mais espaço.

Expectativa que o Santa Clara encaminhe um novo empréstimo do jogador no futebol brasileiro, com a temporada européia já caminhando para o final, impossibilitando o retorno.
Atlético-GO em campo
Dragão se prepara para jogo na Copa do Brasil contra a Ponte Preta em duelo de equipes da Série B. Vale vaga para a quinta fase e mais de 2 milhões de reais em premiação.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

