O Atlético-GO acabou perdendo para o Goiatuba de virada por 2×1 no Estádio Divino Garcia Rosa, mas também perdeu a confiança e o técnico Rafael Lacerda acabou desabafando sobre a forma como o clube está se comportando nos jogos.
“Nos clássicos fizemos grandes jogos, mas não é nada demais. O problema é que na próxima fase não será clássico. E aí, como vai ser contra um clube do interior? Nós temos possibilidade de passar, campeonato não é só clássico. Fomos mal contra a Jataiense, CRAC e agora contra o Goiatuba. Nós dividimos a responsabilidade e a cobrança interna será forte”, declarou Lacerda.

Dessa maneira, jogador confirma que o clube deve passar por reformulações até nos treinamentos para agitar o grupo de jogadores que não corresponde dentro de campo.
Atlético-GO em campo
Dragão agora fica na expectativa do término da rodada para conhecer seu adversário para as quartas de final do Campeonato Goiano, podendo até jogar fora de casa no mata-mata.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

