O atacante Renato Kayzer, ex-jogador do Atlético-GO, pode estar vivendo seus últimos momentos no Vitória. Segundo informações divulgadas, o jogador perdeu espaço na equipe titular para Renato e já desperta interesse de clubes da Série A e também do futebol europeu para a próxima janela de transferências.
Kayzer teve passagem marcante pelo Atlético, onde ganhou destaque nacional com gols importantes e boas atuações, se tornando uma das referências ofensivas do time em temporadas recentes. Agora, o atacante volta a movimentar o mercado da bola e pode ter um novo destino no meio do ano.

A possível saída do atacante já começa a gerar debate entre torcedores, principalmente pelo histórico decisivo do jogador. Enquanto isso, o Vitória avalia o futuro do ex-atacante rubro-negro em meio às mudanças no elenco para a sequência da temporada.
Atlético-GO em campo
Dragão volta a jogar no próximo domingo (24) contra o São Bernardo, líder do Campeonato Brasileiro da Série B e pronto para deixar uma sequência da com Eduardo Souza.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

