O Atlético-GO pode passar por mudanças importantes na próxima janela de transferências. Internamente, o presidente Adson Batista avalia uma reformulação no elenco após o início irregular da equipe na Série B, principalmente pensando em aumentar o nível de competitividade para a sequência da temporada.

A tendência é que jogadores com pouco espaço ou baixo rendimento possam deixar o clube nas próximas semanas. Ao mesmo tempo, a diretoria busca abrir espaço na folha salarial para tentar novas contratações e oferecer mais opções ao técnico Eduardo Souza na luta por uma recuperação definitiva na competição.
Mesmo vivendo um momento de reação na Série B, o Atlético-GO entende que o elenco ainda precisa de ajustes. Adson Batista já deixou claro em outras temporadas que não hesita em promover mudanças durante a janela, e o Dragão pode novamente passar por uma “limpa” buscando recolocar o clube na briga pelo acesso.
Atlético-GO em campo
Dragão volta a jogar no próximo domingo (24) contra o São Bernardo, líder do Campeonato Brasileiro da Série B e pronto para deixar uma sequência da com Eduardo Souza.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

