Atlético-GO joga bem, abre o placar, mas sofre empate; tudo igual no Accioly

Nesta noite de quarta-feira (26), o Atlético-GO recebeu o Grêmio em sua casa. A partida foi semelhante às outras anteriores: Dragão em cima e buscando o jogo, porém, perdendo uma pá de chances. No fim, o duelo ficou no empate.

O jogo

A partida começou com o Atlético-GO pressionando no ataque. Aos 2 minutos, Baralhas recebeu um passe de Emiliano Rodríguez, driblou a defesa gremista e chutou, passando muito perto da trave. Aos 6 minutos, o Grêmio respondeu com Pavón, que recebeu um passe de Galdino e chutou forte para fora. O Atlético-GO, com mais posse de bola, aproveitou a fragilidade inicial do Grêmio, que teve um desempenho fraco no primeiro tempo.

Aos 9 minutos, Maguinho cruzou para a área, Emiliano Rodríguez ajeitou para Shaylon, que chutou, a bola desviou em Kannemann e quase entrou. Aos 16 minutos, Emiliano Rodríguez apareceu novamente, recebendo um lançamento de Rhaldney, dominou no peito e chutou com muito perigo.

No segundo tempo, o Grêmio começou melhor, mas o Atlético Goianiense logo se reorganizou e abriu o placar. Após uma cobrança de falta de Shaylon, Luis Felipe empurrou para o fundo das redes. Dez minutos depois, em uma cobrança de escanteio de Cristaldo, Reinaldo acertou um belo chute da entrada da área, empatando o jogo para o Tricolor.

Agenda

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (30), para encarar o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

.

.

.

Atlético-GO