Atlético-GO já sabe quando vai decidir o futuro do goleiro Fernando Miguel

Comunicação ACG

Com o contrato de empréstimo se expirando até o final deste ano, o goleiro Fernando Miguel ainda não sabe se seguirá no Atlético-GO no próximo ano, ou se voltará ao Vasco, onde tem contrato vigente. No entanto, o Dragão já sabe quando vai decidir o futuro do jogador.

Com isso, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, deixou apalavrado com os jogadores do elenco que a ideia é decidir o futuro dos atletas que estão com os contrato se expirando não só por empréstimo, mas também com o vínculo até o final deste ano. A meta é debater sobre o assunto após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

No entanto para ter o goleiro por mais tempo no Dragão, o Vasco pede mais de 1,2 milhão de reais para que os direitos econômicos de Fernando Miguel seja comprado pelo Atlético-GO. Os valores estão fixados no contrato entre os times.

Com isso, Adson Batista espera o término do Brasileirão, com o intuito de se reunir com o goleiro e o empresário de Fernando Miguel para tentar uma possível renovação ou entrar em acordo já visando a temporada de 2022. Caso contrário, o arqueiro deverá voltar ao Vasco onde tem contrato vigente.