O Atlético-GO vem entregando emoções em grandes proporções para seu torcedor ao fazer gol nos minutos finais. A persistência é uma marca desse time, apesar da irregularidade que já dura três meses. Nos últimos quatro jogos, válidos pelo segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Dragão já ostenta quatro bolas na rede nos minutos finais. Três foram de Gustavo Coutinho, sendo um gol em cima do Sampaio Corrêa, outro para descontar o placar contra o CRB, e o gol heroico diante do Tombense. O mais recente foi de Matheus Peixoto, da vitória contra a Chapecoense.
De olho no Londrina, Atlético-GO buscará encerrar tabu de sete anos sem vitórias no Estádio do Café; relembre
O Dragão tem demonstrado ‘perseverança’ pelo resultado, dessa forma, acumulou diversas bolas na rede poucos instantes antes do apito final de uma partida. Veja como ficou a lista de gols nos minutos finais do Atlético-GO após 23 rodadas disputadas na Série B:
- Matheus Peixoto aos 50, contra a Chapecoense.
- Gustavo Coutinho (3): Gol de empate contra o Sampaio Corrêa, aos 54. Gol de honra do Atlético-GO contra o CRB, aos 55. Gol da vitória contra o Tombense, aos 40.
- Bruno Tubarão aos 44, contra o Novorizontino; David Braga aos 50, contra o Novorizontino.
- Lucas Gazal aos 43, contra o Vila Nova.
- David Braga aos 58, contra o ABC.
- Matheus Régis aos 41, contra o Ituano.
- Daniel aos 48, contra o Botafogo-SP.
- Rodrigo Soares aos 44, contra a Chapecoense.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.