No programa Boleiragem, Elias, meia que passou no Atlético-GO e considerado um dos ídolos da década passada falou sobre o problema que enfrentou com Hélio dos Anjos em 2012 na Série A que inclusive teria acarretado em uma barragem em jogar no rival em 2018.
“É um cara que não tenho nada contra e nada a favor. Se ele passar de um lado da calçada, eu passo para o outro lado, em 2018 surgiu o comentário quando eu estava no Iporá ele barrou minha vinda para o Goiás. Em 2012 tivemos um problema no Atlético… Eu estava no Figueirense e retornei, na minha chegada ele me chamou na sala que contava comigo, passou 6, 7 jogos e me afastou. Para ver como é o futebol, esse nojo que é o futebol”, falou Elias.

Jogador acabou se aposentando em 2021, porém, conta boas histórias com a camisa do dragão na história, com campanhas memoráveis.
Atlético-GO em campo
Dragão foca agora no jogo contra o CRB no domingo (26) fora de casa e quer mais uma vitória no comando de Rafael Lacerda.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.