Atlético-GO

Jogador do Atlético-GO pega de surpresa em relação com Marta

Primo de Marta, o atacante Geovany do Atlético-GO surpreendeu em entrevista ao falar de sua relação com a familiar e relembrou quando jogaram juntos, além da inspiração que é para todo o Brasil.

“A minha relação com a Marta é a melhor possível. É uma pessoa que sempre me ajudou, desde criança, sempre me apoiou. A gente já jogou junto no ataque lá na minha cidade. Ela é uma inspiração não só para mim, mas para todo o Brasil e o mundo”, falou Geovany.

Atlético-GO

Atlético-GO em campo

Dragão entra em campo no domingo (19) contra o Botafogo-SP no Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, o time alternativo se prepara para jogo contra o Tocantinópolis na Copa Centro-Oeste na quinta (16).