Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Favoritismo? Atlético-GO enfrenta a ABECAT e Rafael Lacerda é sincero sobre o jogo: “Obrigação é…”

O técnico do Atlético-GO, Rafael Lacerda falou sobre o confronto das quartas de final contra a ABECAT e a dificuldade que o clube vai enfrentar, principalmente por conta da dificuldade que o clube vem apresentando em campo.

“Nós trouxemos uma pressão desnecessária. Falei isso depois do jogo contra o Crac. Se tivéssemos ganhado aquele jogo, nossa situação seria outra. Eu não desisto das coisas. Acredito muito que esse elenco pode passar pelas quartas de final, pela semifinal para chegar à decisão e ser campeão, mas vai precisar melhorar muito”, falou Rafael Lacerda.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Atlético-GO em campo

Enquanto isso o Dragão se prepara para jogar as quartas do Goianão contra a ABECAT, partida de ida no Estádio Luiz Benetido e a volta no Estádio Antônio Accioly no domingo (15).