O volante Ronald fechou contrato com o Fortaleza para a temporada de 2026, frustrando os planos do Atlético-GO em renovar com o jogador. Agora, os valores para uma possível renovação são revelados.
O Fortaleza vai pagar cerca de 160 mil reais mensais, alem do passe para compra fixado em 1,5 milhão de reais, algo que não está perto da oferta do Dragão. A informação é do jornalista Thiago Menezes.

Ainda completou que o jogador teria ligado para o presidente Adson Batista agradecendo a oportunidade em 2025 e também pelo interesse em renovar seu contrato.
Atlético-GO se prepara para estreia
Enquanto isso o Dragão se prepara para estreia contra o Anápolis em casa, atual vice-campeão do Campeoanto Goiano e considerado um dos times mais difíceis do interior para 2026.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

