Atlético-GO inicia construção de CT para categorias de base; obra pode custar R$ 20 milhões

Nesta semana, a diretoria do Atlético-GO começou uma construção para o seu centro de treinamento visando a categoria de base e melhor performance para os jovens da base rubro-negra. O custo final da obra será estimado em cerca de R$ 20 milhões e contará, entre outras coisas, com auditório, vestiários, refeitório e local para recuperação física.

De acordo com a programação, o alojamento para mais de 60 atletas, além de quatro campos de futebol, sendo que um campo de gramado sintético também estará prefesente. Para falar sobre o assunto, o presidente Adson Batista explicou como está sendo organizado.

“Estamos trabalhando para fazê-lo (CT) o mais rápido possível, mas eu nunca vou criar dívidas impagáveis para o Atlético-GO. Nós saímos das dívidas. É tão gratificante você chegar ao clube e não ter conta bloqueada e nem nada penhorado.”, diz.

Logo depois, o dirigente completou sobre a sua posição com relação ao tema: “Minha posição e de todos no Atlético-GO é fazer as coisas com os pés no chão, todo dinheiro nós investimos lá para cada dia mais termos uma base competitiva”, afirmou Adson,