Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Zagueiro do Atlético-GO detona sobre “obrigação” de vitória

O zagueiro do Atlético-GO, Natã Felipe foi o entrevistado de hoje (24) e falou sobre a partida na Copa do Brasil contra o Primavera, valendo classificação para a terceira fase.

“Temos obrigação por jogar em casa, mas sabemos que não existe jogo fácil. A Copa do Brasil é uma competição traiçoeira e precisamos entrar concentrados e manter a entrega para conquistar a classificação”, falou Natã Felipe.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Dessa maneira, Dragão tem a missão da vitória, não pode empatar ou a decisão vai para os pênaltis. Clube luta ainda por uma maior classificação, chegando até a quinta fase.

Atlético-GO em campo

Dragão se prepara para enfrentar o Primavera amanhã (25) no Estádio Antônio Accioly na Copa do Brasil valendo vaga na próxima fase e com o técnico Rafael Lacerda buscando a vaga na terceira fase.