O Atlético-GO está reformulando sua equipe para a temporada 2026, já com Rafael Lacerda o técnico pode contar com um novo reforço já confirmado por Adson Batista.
O lateral-esquerdo, Guilherme Lopes de 23 anos está acertado com o clube. Pertence ao Red Bull Bragantino e está no clube desde a base e foi emprestado apenas ao CRB em 2022.

Nesta temporada atuou em 20 partidas, marcou 1 gol e deu 1 assistência, sendo reserva da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A.
Atlético-GO em reformulação
Dragão vai reformulando sua equipe para a temporada 2026, com contratações sendo feitas para reforçar o elenco e também os jogadores que já estão no clube.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

