Atlético-GO foca em melhorar o seu desempenho para vencer o Santos

Depois de perder para o Cuiabá por 2 a 1 na Arena Pantanal, o Atlético-GO segue trabalhando forte para mais uma rodada na Série A. No domingo, o clube enfrenta o Santos às 18h15 na Vila Belmiro. Sobretudo, o clube quer acabar com a sequência de jogo sem vencer no Brasileiro. O adversário se classificou ontem para as quartas de final da Copa Sul Americana, questionado sobre a forma que o Peixe deve jogar, Fernando Miguel relata que na verdade, se preocupa com o desempenho do Atlético-GO.

“O comportamento da nossa equipe é o que vai influenciar na partida. O que mais importa é forma que a nossa equipe vai se posicionar no jogo. Com coragem, confiança independente na Vila ou no Accioly. Então, é a forma que vamos ter no jogo para encarar a partida. Espero que possamos voltar a desenvolver, crescer, oferecer poucas oportunidades aos adversários e criar um volume de situações para que o nosso ataque consiga corresponder.”

O técnico Eduardo Barroca é desfalque para o jogo contra o Santos. Ele foi expulso contra o Cuiabá e acompanha a partida das tribunas. Assim, o goleiro do Dragão comentou sobre a ausência do comandante.

“O Eduardo Barroca desenvolve o trabalho dia após dia, com a comissão técnica. Espero que sua falta não tenha impacto e que possamos fazer um grande jogo contra o Santos. Voltar a ser uma equipe segura, que propõe o jogo e realizar uma boa partida.”