O ex-Atlético-GO, Maguinho tem uma nova casa após curta temporada em 2025 na Ponte Preta. Viveu bons momentos na Série C liderando o campeonato, mas viu a situação se tornar crítica com os atrasos de salários.
Saiu da Ponte Preta por conta de salários atrasados e vai jogar no América-MG, time que o Alberto Valentim assumiu após sair da Ponte da mesma maneira.

O jogador estava em boa temporada na Série C e agora vai para o América-MG na Série B que luta para não cair na temporada e permanecer na Série B.
Atlético-GO me busca de mais jogadores
O dragão também está no mercado buscando mais jogadores para a temporada 2025, espera uma reação com o técnico Rafael Lacerda para a temporada.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.