O Atlético-GO está muito próximo de acertar a contratação do zagueiro Philipe Sampaio, atualmente vinculado ao Botafogo. As negociações avançaram significativamente, e o jogador de 29 anos deve chegar ao Dragão por empréstimo até o fim de 2024, com a possibilidade de renovação para 2025.
Philipe Sampaio, que já despertou o interesse de clubes portugueses, parece estar encaminhado para reforçar o sistema defensivo do Dragão na sequência do Campeonato Brasileiro. A diretoria rubro-negra está otimista com a conclusão do acordo, acreditando que a experiência e a qualidade do zagueiro serão fundamentais para a equipe.
A expectativa é que a contratação seja oficializada nos próximos dias, dando ao Atlético-GO um importante reforço na luta pela permanência na Série A e pela manutenção da boa fase recente. A chegada de Philipe Sampaio promete aumentar a solidez defensiva do time, trazendo mais segurança à equipe comandada por Umberto Louzer.
Confira mais notícias do Atlético-GO
- FGF arbitragem de Atlético-GO x Goiás para final do Campeonato Goiano e nome surpreende
- Após Atlético-GO se retirar de negociação, jogador acertado vai para clube da Série B
- Livro com história do Atlético-GO é publicado com textos e fotos históricas
- Atlético-GO com Adson contrata nome importante para Série B vindo de time paulista
- Atlético-GO tem problemas com jogador e acontece reviravolta em negociação: “Não vem”
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.




