O Vitória, próximo adversário do Atlético-GO, vive um momento complicado na Série A do Campeonato Brasileiro. A recente derrota por 1 a 0 para o Vasco destacou as dificuldades que a equipe baiana tem enfrentado, especialmente no que diz respeito à eficiência nas finalizações. Após o jogo, o técnico Thiago Carpini lamentou as oportunidades desperdiçadas e destacou a necessidade de maior precisão nas conclusões.

Durante a entrevista coletiva, Carpini defendeu o desempenho do time, apontando as 22 finalizações como prova de que o Vitória fez uma boa partida. No entanto, ele também reconheceu que alguns aspectos fugiram de seu controle, o que acabou resultando na derrota. “Hoje a gente merecia a vitória, foram 22 finalizações, algumas coisas fogem do meu controle”, afirmou o treinador, expressando frustração com o resultado.
Thiago Carpini também refletiu sobre o desempenho do time no returno, lembrando que, nas primeiras seis rodadas do primeiro turno, o Vitória conquistou apenas um ponto, enquanto agora já soma sete.

Confira mais notícias do Atlético-GO
- FGF arbitragem de Atlético-GO x Goiás para final do Campeonato Goiano e nome surpreende
- Após Atlético-GO se retirar de negociação, jogador acertado vai para clube da Série B
- Livro com história do Atlético-GO é publicado com textos e fotos históricas
- Atlético-GO com Adson contrata nome importante para Série B vindo de time paulista
- Atlético-GO tem problemas com jogador e acontece reviravolta em negociação: “Não vem”
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

