Atlético-GO é superior e garante sua primeira vitória na Série A

Mais cedo, o Atlético-GO foi até o Barradão para encarar o Vitória no duelo dos desesperados. Ambos os times tinham apenas um ponto, porém, o Dragão não tomou conhecimento do adversário e venceu com certa facilidade.

O Jogo / Vitória 0 x 2 Atlético-GO

A partida começou movimentada, com a primeira finalização aos sete minutos. Guilherme Romão aproveitou uma sobra de cruzamento e bateu de primeira, mas a bola passou longe do gol defendido por Lucas Arcanjo.

A resposta do Vitória veio aos 22 minutos. Matheuzinho recebeu um passe, evitou a saída da bola e cruzou rasteiro para dentro da área. Alerrandro conseguiu chutar, mas o goleiro Ronaldo fez uma grande defesa, impedindo o primeiro gol do jogo.

Aos 34 minutos, a torcida do Vitória quase comemorou. Daniel Júnior cobrou uma falta com perfeição da entrada da área, e a bola passou raspando o travessão.

Com 36 minutos, o Vitória se complicou. PK, em uma entrada com o pé alto, acertou a coxa de Lucas Kal. Inicialmente, ele recebeu um cartão amarelo, mas após a revisão do VAR, foi expulso, deixando o Vitória com um jogador a menos.

A vantagem numérica favoreceu o Atlético-GO, que abriu o placar aos 41 minutos. Alejo Cruz cobrou escanteio na primeira trave, e Guilherme Romão cabeceou para a pequena área. Vagner Love, oportunista, se esticou para empurrar a bola para o fundo das redes.

Dois minutos depois, o Dragão quase ampliou. Baralhas recuperou a bola e chutou da entrada da área. A bola desviou em Willian Lepo e quase encobriu Lucas Arcanjo, que conseguiu desviar para escanteio.

No início do segundo tempo, o Atlético-GO continuou pressionando. Alejo Cruz fez boa jogada, invadiu a área e cruzou para trás. Rhaldney finalizou de primeira, mas Lucas Arcanjo fez uma excelente defesa, mandando a bola para escanteio.

Aos sete minutos do segundo tempo, o Dragão teve outra chance. Maguinho entrou na área pelo lado direito e chutou forte, mas a bola passou por cima do gol.

Finalmente, aos 23 minutos, o Atlético-GO marcou o segundo gol. Em uma jogada confusa, a bola sobrou para Guilherme Romão, que fez o pivô e tocou para a entrada da área. Baralhas finalizou de primeira e ampliou o placar para o Dragão.