Atlético-GO é o time mais indisciplinado do Campeonato Brasileiro; entenda

Foto: Ingryd Oliveira

Ontem (21), o Atlético-GO foi derrotado pelo São Paulo, dentro do Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2024. O Dragão não conseguiu tomar as rédeas do jogo, e acabou perdendo de maneira vexatória para os paulistas.

Um fator determinante para o péssimo resultado alcançado contra o tricolor foram as expulsões. Luiz Felipe, após cometer uma falta besta dentro da área, juntamente com Gabriel Barros, que recebeu dois cartões amarelos em menos de 20 minutos em campo, foram ejetados da partida.

É o segundo jogo neste início de Brasileiro que o Dragão joga com dois atletas a menos (o outro foi contra o Flamengo, na primeira rodada). Com as expulsões de ontem, o Mais Querido se tornou o time mais indisciplinado do campeonato, tendo recebido ao todo 17 cartões, sendo 13 amarelos e quatro vermelhos.

Esses números refletem muito o momento vivido pelo rubro-negro goiano, que muitas vezes é dominado pelo psicológico, em seguida, se vê entregue dentro das quatro linhas. O próximo adversário do Atlético é o Internacional, neste domingo (28), em Porto Alegre.

.

.

.

Atlético-GO, Atlético-GO