Nesta noite de domingo (28), o Atlético-GO foi até o Maracanã para enfrentar o Flamengo. O Mais Querido não conseguiu impor o resultado e acabou perdendo mais uma partida no Campeonato Brasileiro.


O jogo
O Flamengo dominou o primeiro tempo, impondo seu ritmo desde o início e rapidamente abrindo o placar. Aos 18 minutos, após um escanteio curto, Arrascaeta fez um cruzamento perfeito para Pedro, que, livre na área, marcou. Impulsionado pelo gol, o Flamengo quase ampliou com Ayrton Lucas e Varela. Pedro tentou surpreender o goleiro Pedro Rangel com um chute de longa distância, mas sem sucesso. O Atlético-GO ofereceu pouco perigo, só ameaçando nos acréscimos, quando Matheus Cunha fez uma defesa crucial.
No segundo tempo, o cenário mudou. O Atlético-GO voltou mais forte e quase empatou logo no primeiro minuto, mas novamente Matheus Cunha salvou. O Dragão pressionou alto, forçando o Flamengo a perder a posse em algumas ocasiões e equilibrando as finalizações. A equipe goiana causava mais perigo, especialmente com Janderson pela direita.
O Flamengo levou algum tempo para se ajustar, mas equilibrou as ações após o susto inicial e reduziu a intensidade do adversário. Logo depois, ampliou a vantagem com um gol de Arrascaeta aos 15 minutos, após uma excelente jogada de Ayrton Lucas. Com a liderança no placar, os cariocas controlaram o jogo até o fim, garantindo a permanência no topo da tabela.


Atlético-GO
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.