Atlético-GO é derrotado pelo Botafogo no Brasileirão Sub-17

Comunicação ACG

Enquanto o time profissional do Atlético-GO vive uma boa fase, a base atleticana não pode dizer o mesmo. O Dragão foi derrotado pelo Botafogo no último sábado, por 2 x 0 no CEFAT, em Niterói. Então, é a segunda derrota seguida do time rubro-negro na competição. Antes, o clube havia perdido em casa, para o São Paulo por 2 x 0. A equipe atleticana está na sétima colocação com quatro pontos somados. Uma vitória e um empate.

A rede balançou somente no segundo tempo. Aos oito minutos, o volante Kayan chutou para o gol porém a bola esbarrou na defesa e Vargas completou de cabeça. Botafogo 1 x 0 Atlético-GO. Assim, o Fogão definiu o placar aos 11 minutos. Rhuan deu passou para o atacante João Vitor Leal, ele fez um lindo chute com curva sem chances para o goleiro Márcio Defendi. O Dragão tentou reagir na partida, porém sem sucesso.

A próxima partida do Atlético-GO será no sábado, contra o Flamengo às 15h no CT Urias Magalhães. Restam duas rodadas para encerrar a primeira fase. O Dragão precisa vencer para continuar com chances de classificação.

Ficha Técnica

Local: CEFAT
Data-Hora: 12/06/2021 – 15h
Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Michele Cristina (RJ)
Renda e público: Portões fechados
Cartões amarelos: Rhuan e Rocha (BOT); Renan Silva (ACG)
Cartões vermelhos:
Gols: Vargas 8’/2ºT (1-0) e João Vitor Leal 11’/2ºT (2-0)

Botafogo: Isaque; Michel Cohen, Vitão, Yuri e Pedro Wander; Rhuan (Hebert 16’/2ºT), Kayan (Ribeiro 44’/2ºT) e Victor Hugo (Rocha 16’/2ºT); Vargas (Maranhão 25’/2ºT), João Vitor Leal (Batata 25’/2ºT) e Kauê Leonardo (Brunão 44’/2ºT) – Técnico: Vinicius Nogueira.

Atlético-GO: Márcio Defendi; Vinicius, Matheus Oliveira (Acássio 31’/2ºT), Gabriel e Renan Silva; Thiago, Isaac (Lucas Daniel 35’/2ºT) e Bernardo (Lucianininho 13’/2ºT); Samuel Nunes, Daniel e Jean Carlo (Andrey 13’/2ºT) – Técnico: Augusto Fassina.