Atlético-GO divulga vídeo dos bastidores da vitória sobre o Bahia no Accioly

Na última segunda-feira, o Atlético-GO venceu o Bahia por 2 a 1, em duelo válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Os gols do jogo foram marcados pelo volante Marlon Freitas e também pelo atacante Janderson, para a camisa rubro-negra.

Com o resultado, o Atlético-GO segue na luta para fugir da zona do rebaixamento e já tem 44 pontos conquistados e mais uma vitória escapa das últimas colocações da Série A do Campeonato Brasileiro e segue na competição para a próxima temporada.

Depois do Bahia, o Atlético-GO entra em campo nesta sexta-feira diante da Chapecoense, em duelo pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, na cidade de Chapecó.

Para conferir, o vídeo completo e também todos os detalhes da vitória atleticana pelas lentes da Dragão TV, a reportagem mostra na íntegra a postagem feita pelo clube em suas redes sociais.

Confira: