Atlético-GO de olho! Lateral volta a treinar no CT após envolvimento em investigação policial sobre manipulação de resultados

Moraes Jr
Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Atlético-GO e Chapecoense se enfrentaram na última terça-feira (2), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela quarta rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação dominante na primeira etapa, mas por pouco não deixando a vantagem no placar escapar no tempo final, o Dragão foi capaz de triunfar pelo placar de 2×1, com gols de Gustavo Coutinho, Gabriel Xavier e Rodrigo Soares. Em meio às reações da vitória, o Rubro Negro foi alvo de repercussão por conta do retorno de um de seus atletas aos treinamentos, jogador que se encontrava afastado por uma investigação policial.

Não esperava! Ex-técnico do Atlético-GO demonstra espanto diante de demissão do Dragão: “Recebemos a notícia com surpresa”

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO foi alvo de repercussão na última terça-feira (2) não somente por conta de sua vitória diante da Chapecoense, mas também devido ao retorno de um de seus atletas aos treinamentos no CT do Dragão. Segundo o comunicador, o lateral Moraes Jr enfim foi liberado para participar de uma sessão de treinamentos na tarde de ontem, na qual participaram somente os atletas não relacionados para o duelo de mais tarde.

Conforme citado por Felipe, apesar se ter sido permitido a retornar aos gramados do CT, o Rubro Negro segue de olho nas investigações policiais acerca de um possível envolvimento de Moraes no escândalo de manipulação de resultados, ainda indisposto a incluir o lateral na lista de relacionados para as próximas partidas do Atlético na Série B.

AGENDA

Após concretizar mais uma vitória dentro de casa na Série B e se manter na cola dos clubes que integram o G4, o Atlético-GO se aproveitará de um bom tempo de descanso antes de encarar seu próximo desafio, diante do Londrina, na próxima segunda-feira (8), às 20h, em pleno Estádio Antônio Accioly.