Atlético-GO de olho! Jorginho esboça possível escalação titular para enfrentar o Nacional; confira

Atlético-GO Jorginho treinando
Foto: Alan Deyvid-ACG

Logo após aumentar sua sequência de derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO rapidamente precisou alterar seu foco para a Copa Sul-Americana, torneio pelo qual se encontra na fase de quartas de final. Em meio ao processo de preparação para o duelo contra o Nacional, nesta terça-feira (2), o comandante Jorginho esboçou uma provável escalação que entrará em campo em solo uruguaio.

Veio pra ficar! Atlético-GO acerta renovação de contrato de jogador importante do elenco

De acordo com oq eu foi observado na última sessão de treinamentos organizada por Jorginho, na última segunda-feira (1), o jornalista Felipe André reportou que o possível time do Dragão para o embate do final de semana foi composto por Ronaldo; Hayner; Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Baralhas, Édson Fernando e Jorginho; Léo Pereira, Diego Churin e Luiz Fernando.

De acordo com o que foi reportado pela jornalista Nathália Freitas, três dos mais novos reforços do Atlético-GO nesta janela de transferências não se viram incluídos na lista de relacionados para a viagem ao Uruguai. Devido a falta de espaço na lista de inscrição para a competição, Rhaldney, Willian Maranhão e o meia-atacante Kelvin não serão opções para Jorginho no duelo desta terça-feira (2), com os três permanecendo em Goiânia. Dentre as novas contratações do clube, Klaus, Ricardinho e Peglow foram os nomes incluídos na lista de jogadores do Dragão para a competição.

Enquanto os três atletas se viram fora da lista de seleção por conta de processos burocráticos, o meio-campista Shaylon se tornou incapaz de ser selecionado por conta de um problema físico, acumulado pouco antes do duelo do último final de semana, diante do Flamengo. Na ocasião, o meia sentiu a coxa e precisou ser deixado de fora da viagem ao Rio de Janeiro, se mantendo em observação pelo Departamento Médico do Rubro Negro.

AGENDA

Após registrar uma derrota acachapante diante do Flamengo, o Atlético-GO novamente precisará desviar suas atenções da Série A do Campeonato Brasileiro para focar em seu embate pela Copa Sul-Americana, competição continental pela qual enfrentará o Nacional, do Uruguai, na próxima terça-feira (2), às 19h15, em pleno Gran Parque Central, pela partida de ida das quartas de final do torneio.