Atlético-GO de olho! CBF se compromete a aumentar renda de clubes da Série B de 2023 com proposta inédita; entenda

Após atropelar seu adversário na disputa das quartas de final e se encontrar em meio a um período de treinamentos extenso, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano, quando precisará enfrentar a Aparecidense, no próximo sábado (11), às 16h, fora de casa, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais do Goianão. Em meio aos últimos momentos de preparação par o embate, o Rubro Negro se mantém atento às novas regulamentações da Série B de 2023, observando a CBF se comprometer a aumentar a renda das equipes participantes.

Revelou tudo! Presidente do Atlético-GO confirma nome de novo técnico do clube: “É um treinador moderno”

De acordo com o que foi reportado por diversos veículos de informação na última quinta-feira (9), logo após o fechamento do acordo com a Brax pela distribuição dos direitos televisivos da competição pelos próximos quatro anos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se comprometeu a aumentar ainda mais a renda dos clubes participantes da competição, através de uma medida inédita. Segundo o que foi informado pela confederação, as despesas com logística na competição serão custeadas pela própria entidade, o que fará com que o valor líquido a ser embolsado pelos clubes seja até mesmo 10% maior do que em anos anteriores.

AGENDA

Após atropelar seu adversário na disputa das quartas de final e se encontrar em meio a um período de treinamentos extenso, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano, quando precisará enfrentar a Aparecidense, no próximo sábado (11), às 16h, fora de casa, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais do Goianão.