Atlético-GO de olho! CBF oficializa extensão da janela de transferências nacional e Dragão se beneficia

Embalado por uma boa atuação apresentada diante da Aparecidense e pelo ímpeto de conquistar o bicampeonato estadual, o Atlético-GO aproveitou um longo período de treinamentos antes de disputar seu próximo compromisso, que será diante do Goiás, no dia 2 de abril (domingo), às 16h, em pleno Antônio Accioly, embate válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano. Em meio ao intervalo de tempo entre as partidas, o Rubro Negro se mantém de olho em uma decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que auxiliará o clube em suas negociações por reforços.

Desfalque?! Atacante do Atlético-GO tem lesão diagnosticada e vira dúvida para final do Goianão

De acordo com o que foi publicado pela própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quinta-feira (30), a janela de transferências nacional se encontra com um novo período final para o registro de novos jogadores, agora se encerrando somente no dia 20 de abril – em oposição à data de 4 de abril que anteriormente vinha sido estabelecida. Desta forma, os atletas que se encontram em meio às disputas de finais dos campeonatos estaduais se veem beneficiados, uma vez que poderão concretizar mudanças de clube após as decisões.

A decisão, porém, não só impactou a classe de atletas que disputarão os títulos de seus campeonatos estaduais, mas também as equipes que se encontram em busca dos títulos. No caso do Atlético-GO, que disputará as decisões do Goianão nos dias 2 e 9 de abril, o clube poderá adicionar novos nomes ao plantel de Mozart Santos antes mesmo do jogo de volta da final, bem como contará com um período posterior à grande decisão para acertar novas contratações.

AGENDA

Embalado por uma boa atuação apresentada diante da Aparecidense e pelo ímpeto de conquistar o bicampeonato estadual, o Atlético-GO aproveitou um bom período de treinamentos antes de disputar seu próximo compromisso, que será diante do Goiás, no dia 2 de abril (domingo), às 16h, em pleno Antônio Accioly, embate válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano.