Atlético-GO de olho! Adson fala sobre andamento da Liga Forte Futebol e dispara: “Sinto fragilidade de alguns clubes”

Liga Forte Futebol

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima sexta-feira (23), às 19h. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Adson Batista compartilhou atualizações acerca do andamento da Liga Forte Futebol, grupo do qual o Rubro Negro faz parte em função da criação de uma nova liga do futebol nacional.

Presidente do Atlético-GO expõe dificuldade em encontrar reforços e crava: “Momento de maior crise técnica da história do futebol nacional”

Em entrevista exclusiva ao programa Feras do Esporte, na Rádio BandNews de Goiânia, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, revelou detalhes sobre o andamento da consolidação da Liga Forte Futebol como a nova competição de clubes do futebol brasileiro. Segundo o mandatário, o processo de andamento da liga ainda se encontra travado devido a diversos problemas contratuais envolvendo as equipes participantes do grupo; além disso, Adson criticou a postura de certas equipes, dizendo que “enxergo fragilidade de alguns clubes, que uma hora pensam de um jeito, outra hora de outro“. Apesar das críticas, o presidente do Atlético-GO frisou que o grupo de times que compõem a Liga Forte Futebol é “um grupo muito mais coeso do que a Libra“. Confira a fala do dirigente na íntegra abaixo:

AGENDA

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h.