Após acumular mais um resultado decepcionante na última rodada da Série B e aumentar uma seca de vitórias que vem prejudicando o desempenho do time na competição, o Atlético-GO se aproveitará de um tempo considerável de treinos antes de enfrentar o Tombense, em pleno Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (7), às 20h. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Adson Batista expôs suas opiniões contundentes a respeito do momento vivido pelo Rubro Negro, exigindo “decência e respeito” neste segundo turno do clube na Segundona.
Sincerão! Presidente do Atlético-GO desabafa em relação à má fase do clube e exige mudanças: “É o time do ‘tanto faz’”
“O Atlético fez o investimento porque tem uma marca forte. Independente de não subir, tem que terminar esse campeonato com decência e de forma respeitosa. Isso eu vou trabalhar a todo momento e não vou aceitar coisas diferentes. Porém, se continuar insistindo em algumas coisas, eu vou ter que afastar jogador e tomar atitudes mais drásticas“, disse o mandatário em entrevista concedida no último final da semana.
“Estamos com um grupo muito parecido. Ganha? Está bom. Perde? Está bom. Empata? Está bom. É o time do ‘tanto faz’. Eu espero que tenha mudanças drásticas para o próximo jogo, eu vou cobrar isso do Jair e vou falar com ele. Dentro das contratações que nós fizemos não dá para ficarmos sofrendo com os mesmos erros desde o começo do campeonato. Porque troca o treinador e continua tudo do mesmo jeito“, completou o presidente do Atlético-GO.
AGENDA
Após acumular mais um resultado decepcionante na última rodada da Série B e aumentar uma seca de vitórias que vem prejudicando o desempenho do time na competição, o Atlético-GO se aproveitará de um tempo considerável de treinos antes de enfrentar o Tombense, em pleno Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (7), às 20h.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.