Atlético-GO de olho! Adson Batista projeta permanência e saída de atletas em caso de rebaixamento: “Temos muita gente”

Foto: Alan Deyvid / ACG

Imerso em uma sequência ruim de resultados e já considerado virtualmente rebaixado, o Atlético-GO transfere seu foco para o último compromisso da Série A, quando enfrentará o América-MG, na Arena Independência, às 16h, duelo que fechará sua participação na elite do futebol brasileiro neste ano e oferece uma última oportunidade ao Dragão de permanecer na divisão. Em meio aos momentos de preparação pra o embate, o presidente Adson Batista foi responsável por projetar a permanência de alguns atletas caso o rebaixamento do Rubro Negro seja concretizado no próximo final de semana.

Técnico do Atlético-GO comenta sobre a possibilidade de se manter no comando da equipe em 2023: “Será uma grande honra”

“Quem sair vai ser pela porta da frente, porque deram o que tinham. Você vê o Kelvin que entrou, vai ser um jogador importante, vai servir para a Série B. Shaylon é um jogador que não quero que saia, honra a camisa. Gazal está se revelando cada dia mais um zagueiro de confiança. Temos muita gente”, disse o mandatário a respeito de alguns nomes que poderão permanecer no clube em caso de rebaixamento.

Já em relação a possíveis saídas, Adson fez questão de comentar sobre um dos nomes que não manterá em caso de descenso à Série B, por motivos financeiros. “Churín não fica para o ano que vem, é um atacante financeiramente inviável”, pontuou o mandatário.

AGENDA

Imerso em uma sequência ruim de resultados e já considerado virtualmente rebaixado, o Atlético-GO transfere seu foco para o último compromisso da Série A, quando enfrentará o América-MG, na Arena Independência, às 16h, duelo que fechará sua participação na elite do futebol brasileiro neste ano.