Foto; Bruno Corsino

Jogador do Atlético-GO se despede do clube com agradecimento emocionante após venda

O jogador do Atlético-GO, Gabriel Baralhas foi vendido ao Vitória por cerca de 8 milhões de reais após excelente campanha no Campeonato Brasileiro da Série A com o time de Salvador.

Agora, finalizando vínculo de maneira oficial com o Dragão o jogador escreveu nas redes sociais agradecendo ao time pelos momentos e torcedores pelo apoio. Confira:

Atlético-GO

Me despeço hoje do Atlético Goianiense com muito respeito e gratidão. Foi uma honra vestir essa camisa e fazer parte dessa história. Agradeço à diretoria, comissão técnica, funcionários, companheiros de equipe e, principalmente, aos torcedores, que sempre estiveram ao nosso lado.

Atlético-GO em campo

Dragão que se prepara para voltar aos trabalhos e já mira o confronto contra o Anápolis na primeira rodada do Campeoanto Goiano com o objetivo definido de ser Campeão Goiano.