Atlético-GO contará com somente quatro jogadores remanescentes do título de 2022 em estreia no Goianão de 2023

Foto: Isabela Azine/AGIF

Já imerso no novo ano, os trabalhos de pré-temporada do Atlético-GO e o início de 2023 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação de um fato curioso envolvendo o elenco campeão de 2022 e os jogadores remanescentes daquela equipe que ainda se encontram vestindo a camisa do Rubro Negro, que estreará na mais nova temporada nesta quinta-feira (12).

De olho na abertura da janela, Atlético-GO correrá contra o tempo para contar com reforços no Goianão; entenda

De acordo com um levantamento realizado pelo jornal O Popular, o Atlético-GO que iniciará a temporada de 2023 pouco se remeterá à equipe que venceu o Goiás na final do Campeonato Goiano de 2022, em pleno Estádio da Serrinha. Segundo o veículo de notícias, somente quatro atletas que fizeram parte do elenco campeão vestirão o manto do Dragão no início do mais novo torneio nesta quinta-feira (12), diante do Grêmio Anápolis, com 11 atletas tendo deixado a capital goiana.

Entre os remanescentes estão o lateral direito Luan Sales, o volante Gabriel Baralhas, o meia Shaylon e o atacante Airton, porém somente um deles encara a perspectiva de iniciar a partida de estreia do Rubro Negro como titular neste meio de semana. Titular absoluto e amplamente elogiado pelo técnico Eduardo Souza, Shaylon provavelmente estreará no torneio comandando o meio-campo atleticano, enquanto Baralhas ainda se encontra como dúvida – por conta de uma fadiga muscular -, e Airton e Luan Sales ocuparão dois assentos no banco de reservas.