Atlético-GO começa pré-temporada nesta segunda-feira, com parte do elenco

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

O Dragão começa hoje sua preparação para o Campeonato Goiano, primeira competição da temporada 2022. Parte do elenco do Atlético-GO se rapresenta no CT do Dragão.

Apenas os jogadores que retornam de empréstimo e os reforços contratados estarão hoje no centro de treinamento da equipe. Wellington Rato, que estava no Japão, e também os reforços contratados para 2022, como o goleiro Renan, os volantes Ramon e Edson, o atacante Dellatorre e outros nomes acertados estaráo no CT.

Os atletas do Atlético-GO que terminaram a temporada jogando se apresentam apenas na quarta-feira. Entre esses jogadores estão os zagueiros Oliveira e Wanderson, os volantes Marlon Freitas e Baralhas, os atacantes Brian Montenegro e Zé Roberto e outros remanescentes.

Zé Roberto se reapresenta mas não deve ficar. O jogador possui propostas de outros clubes e não deseja permanecer no Dragão. O presidente Adson Batista revelou a saída do atacante.

Vale lembrar que o Atlético-GO teve algumas baixas importantes para esta temporada. Entre as baixas um nome foi o mais sentido pelo clube, o goleiro Fernando Miguel deixou o Atlético-GO e acertou com o Fortaleza para a disputa da Libertadores pelo clube.

Além dele, o zagueiro Éder está de malas prontas para deixar o clube, o destino do jogador ainda não foi confirmado. Mas segundo informações, deve ser na Série A. João Paulo deixou o Dragão para jogar no Cruzeiro, e Janderson foi anunciado como reforço do Grêmio para a Série B.

Adson Batista abre o jogo sobre saída de Zé Roberto

Atlético-GO

Com contrato até o fim de 2023, o atacante Zé Roberto pode estar de saída do Atlétco-GO. O presidente Adson Batista falou sobre o assunto e revelou

“O Zé Roberto é jogador do Atlético-GO, mas nós temos algumas sondagens. Há um desejo do atleta de ‘respirar novos ares.  Vamos discutir e vejo isso com grande possibilidade de acontecer”

Adson Batista

Segundo apurou nossa reportagem, Zé Roberto despertou interesse de dois clubes da Série A: Coritiba e Ceará. Além deles, o atacante despertou interesse do Vasco da Gama, que está na Série B.

Artilheiro do Atlético-GO na Série A com seis gols e na temporada com 16, o camisa 9 teve altos e baixos durante o ano e chegou a figurar no banco de reservas em algumas rodadas.