Comentarista analisa classificação do Atlético-GO na Copa do Brasil

Atlético-GO
(Foto: Bruno Corsino/ACG)

O Atlético-GO venceu a equipe do Nova Venécia na última terça-feira no Antônio Accioly, em partida válida pela Copa do Brasil. Diante disso, o comentarista Tim avaliou a classificação do Dragão.

O Atlético, no primeiro tempo principalmente, demorou a fazer aquelas transições, um time que em muitos momentos foi lento. Quando conseguiu colocar intensidade, chegou com perigo. O Shaylon disparado fazendo uma boa partida, um grande jogador, fez gol, teve participações boas no primeiro tempo. Mas, o Atlético-GO quando deixou a desejar na parte defensiva, errou os passes, fez a equipe do Nova Venécia chegar.

Tim

Para Tim, alguns jogadores não atuaram bem na partida. Como Welington Rato, Airton, Léo Pereira e Brian Montenegro. Segundo ele, a parte ofensiva do Atlético-GO precisa melhorar.

Alguns jogadores não foram bem mais uma vez, Wellington Rato só começou o jogo bem, participou do primeiro gol, mas deixou a desejar. Os jogadores que saíram do banco de reservas, como o Airton, também o Léo Pereira, que correu bastante, mas muito mal. O Brian Montenegro foi discreto, teve uma participação que não convenceu. Então, a parte ofensiva está deixando a desejar e por isso o Atlético-GO não fez um jogo mais tranquilo.

Tim

Umberto Louzer comenta classificação do Atlético-GO e elogia Shaylon

Atlético-GO

Atlético-GO garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil após vencer o Nova Venécia, por 2 a 1, nesta terça-feira no Antônio Accioly.

Umberto Louzer, téncico da equipe, falou sobre a classificação e analisou a partida feita pelo Atlético-GO. Segundo ele, a equipe teve equilíbrio durante todo jogo.

Temos que comemorar sim a classificação, é mais uma fase avançada, haja visto o número de surpresas que tivemos, tanto na 1ª fase como nesta segunda. Então, as equipes encontraram dificuldades, hoje encontramos para vencer nosso adversário. Poderíamos ter tido uma vitória mais tranquila, principalmente ali no início do segundo tempo com possibilidade de fazer o terceiro gol. Mas, a equipe teve equilíbrio, claro que precisamos melhorar em vários aspectos e em cima disso vamos começar já pensar no nosso próximo adversário, que é o Vila

Umberto Louzer

Louzer também tratou de elogiar a estrutura do Antonio Accioly, estádio do Atlético-GO, já que apesar da chuva forte que caiu no momento da partida o gramado continuou em boas condições.

O que choveu hoje e o campo reuniu condições para que a bola rolasse, então parabéns mesmo ao presidente e todos os envolvidos por esse sistema de drenagem. Nosso campo é um tapete, como diz no linguajar

Umberto Louzer

Além disso, Louzer comentou sobre a atuação de Shaylon, que marcou os dois gols da vitória do Atlético-GO. Segundo ele, é um jogador inteligente em campo que atua em diversas funções.

O Shaylon vinha atuando bem, entrando nos jogos, criando possibilidades de gols e até mesmo fazendo, dando assistências. É um atleta inteligente, sabe jogar de fora para dentro e também com a largura total do campo. Hoje ele foi feliz, mas é parabenizar todo o elenco pela entrega e dedicação

Umberto Louzer