Atlético-GO bate o martelo sobre o futuro do goleiro Fernando Miguel para 2022

Comunicação ACG

De olho em 2022, a diretoria do Atlético-GO tomou a decisão e quer renovar o contrato do goleiro Fernando Miguel, que pertence ao Vasco e está emprestado ao Dragão até o final deste ano. Mesmo assim, o presidente Adson Batista espera o término do Brasileirão para definir quem fica e quem sai do time no ano que vem.

Mesmo assim, o Dragão quer segurar o seu goleiro, a pedido do técnico Marcelo Cabo que conta com o seu titular para a temporada do ano que vem de 2022. Vale ressaltar que Fernando Miguel cumpre uma meta com relação a ativação de renovação de contrato.

Para seguir com o goleiro, por exemplo, o Vasco pede algo em torno de 1,2 milhão de reais para vender os seus direitos econômicos. No entanto, o Atlético-GO tem prioridade na renovação de contrato e para adquirir os direitos do atleta.

No entanto, o próprio goleiro deixou claro o seu desejo de seguir no Atlético-GO no ano que vem, mas deixou o seu futuro nas mãos da diretoria e também do seu empresário que estão cuidando do assunto para 2022.

Vale ressaltar que pelo lado do Vasco, o goleiro Vanderlei atinge meta, mas renovação é incerta no Vasco; Atlético-GO quer manter Fernando Miguel Ex-titular cumpre meta que ativa renovação automática por mais um ano, mas contrato ainda não foi assinado, e clube aguarda chegada de novo diretor. Posição é incógnita para 2022