Voltando aos gramados após lesão, Baralhas fala sobre a expectativa do retorno com a camisa do Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Vivendo a expectativa do retorno aos gramados após periodo afastado, Gabriel Batalhas comentou sobre o retorno e revelou tristeza ao sentir a lesão perto do ínicio da temporada.

Todo jogador não gosta de lesão, principalmente eu. Eu fiquei muito chateado com essa situação que tive, mas o importante é que agora eu estou recuperado tanto da cirurgia quanto da lesão, e tomara que eu possa fazer uma boa estreia para ajudar o Atlético-GO a sair com a vitória de Rondonópolis.

Baralhas

Gabriel Baralhas também comentou sobre a expectativa do retorno aos gramados e comentou sobre o tempo parado. Além da lesão na coxa, o jogador também operou a garganta.

No Sub-20 eu cheguei a ficar três meses parado, mas em questão de cirurgia foi a primeira vez e emendou da lesão. Então foi um longo período parado. O mais difícil foi ficar sem jogar e também a cirurgia na garganta que eu achei que no começo foi horrível para comer porque eu tirei as duas amígdalas

Baralhas

O jogador pode ser titular na partida de quinta-feira diante do União Rondonópolis. Durante o treinamento nesta terça-feira no Ct do Dragão antes da viagem, o técnico Umberto Louzer testou o jogador na vaga de Edson.

Atlético-GO bate o martelo sobre negociação com zagueiro estrangeiro. Entenda

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

Após perder Éder, Pedro Henrique e Oliveira (emprestado ao Cruzeiro), o Atlético-GO corre para reforçar no setor defensivo. Após contratar Ramon Menezes, o Dragão observou outro defensor.

Trata-se do urugaio Gustavo Rizzo, que ficou em período de testes no Atlético Goianiense durante o último mês. Entretanto o zagueiro não ficará no Dragão.

Atlético-GO
(Foto: Bruno Corsino/ACG)

O zagueiro passou por testes e avaliações técnicas, foi observado pela comissão técnica e não agradou. Sem ser aprovado, já foi dispensado pelo clube.

Revelado pelo Rentistas, Rizzo também defendeu o Rampla Juniors no Uruguai. Sua última temporada foi no Cusco, do Peru, quando disputou 25 partidas e marcou cinco gols.

Diante disso, o Atlético-GO deve correr nas próximas semanas para reforçar o setor defensivo, já que no momento a equipe conta apenas com Wanderson e Ramon Menezes, além dos recém promovidos ao profissional Michel e Gabriel.