Baralhas celebra renovação e projeta Atlético-GO em 2022

Atlético-GO

O Atlético-GO continua se movimentando para a temporada 2022. Quando uns deixam o clubes, outros chegam e outro permanecem. É o caso do volante Gabriel Baralhas. O volante de 23 anos não era titular, mas se destacou quando teve oportunidades no ano passado. Desse modo, o jogador renovou com o Dragão até 2024 e o clube comprou 60% dos direitos econômicos. Ele tinha contrato com o Ituano. Em entrevista a Rádio Sagres, o meio campista celebrou o novo vínculo.

“Fiquei feliz com a oportunidade que o Atlético-GO me deu de disputar o Campeonato Brasileiro quando eu vim para cá, foi a primeira Série A que eu disputei. Então ele (Adson Batista) fazendo isso, acho que posso retribuir dando o meu melhor dentro de campo. Sempre quando estou jogando tenho o objetivo de lutar para ajudar o Atlético-GO a conquistar objetivos maiores.”

Gols

Por mais que atue no meio campo, Baralhas marcou belos gols e ficou feliz com esse momento vivido.

“Estávamos sendo muito cobrados, como volantes, para quando chegar na intermediária, chutar. Nos treinos a gente estava praticando bastante, então eu fui muito feliz em algumas finalizações e pude fazer alguns gols no Campeonato Brasileiro. Para mim foi muito gratificante ter feito quatro gols no Brasileirão.”

Disputa com Edson

“É uma disputa saudável. Eu só joguei contra o Edson, não tive o prazer de jogar com ele ainda. É uma disputa sadia, vai jogar quem estiver melhor. Tudo depende do Marcelo (Cabo), o que ele decidir nós vamos acatar.”

Expectativa para 2022

“A expectativa é a melhor. Um grupo está se formando novamente, estão chegando volantes bons e que todo mundo possa ajudar e o meio do Atlético está se consolidando. A gente tem que sempre procurar evoluir. Creio que em 2022 vai ser melhor que 2021. Vamos trabalhar para que seja uma atuação de excelência esse ano”, disse o volante em entrevista ao site Uol.

Estreia no estadual

O Atlético-GO estreia no Campeonato Goiano no dia 26 de janeiro (quarta-feira), ás 20h30 no Antônio Accioly diante do Crac. Mesmo dia que o rival Goiás enfrenta o campeão Grêmio Anápolis, no Jonas Duarte.