Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Capitão do Atlético-GO é direto sobre Rafael Lacerda: “Eu me sinto…”

O Atlético-GO escolheu como capitão o experiente Jean Dias que foi improvisado na última partida como lateral-direito na ausência de Matheus Pereira que foi poupado. Jogador dessa forma falou sobre a relação com o técnico Rafael Lacerda.

“Desde a temporada passada, o professor já tinha me utilizado como lateral. Eu sou um jogador que trabalha para o clube, e não importa a posição; o meu pensamento é sempre poder ajudar o clube e fazer o melhor. Eu me sinto bem confortável jogando na lateral, então estou à disposição do professor”, falou Jean.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Jean vem sendo utilizado como atacante, porém precisou ser improvisado e falou sobre a boa realação com Rafael Lacerda e que fica à disposição de Lacerda para qualquer posição.

Atlético-GO em campo

Dragão agora fica de olho para enfrentar o CRAC no Estádio Antônio Accioly no sábado (31) às 16 horas e espera a vitória para seguir buscando a liderança do Campeonato Goiano na primeira fase.