O presidente do Atlético-GO, Adson Batista voltou a conceder as famosas entrevistas coletivas após a vitória contra o Avaí por 2×1. Jogo que ficou marcado por um gol de cobertura que Paulo Vitor sofreu e foi alvo de críticas. Adson pediu para que a torcida evitasse fazer críticas com a bola rolando para não desconcentrar.
“A bola foi muito rápida e aqui fica o meu alerta para o nosso torcedor. Nós temos que criticar, pode criticar, sem problema nenhum, após o jogo. Eu faço isso, até eu critico, mas fora, depois do jogo. Antes, durante o jogo, você dá tiro no pé, você vai tirar a segurança, a confiança do goleiro, porque o goleiro tem potencial”, falou Adson.

Atlético conseguiu a virada com dois gols de Lelê se aproximando da primeira parte da tabela e ainda alimentando chances de um possível acesso para a Série A.
Atlético-GO em campo
Dragão que volta a jogar no próximo sábado (20) contra o Remo e quer a vitória principalmente para colar no time que vem buscando acesso desde o início da competição.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.