Atlético-GO lamenta o falecimento de Altemar Santos, fundador do Grupo Mais Goiás
O Atlético-GO lamentou a morte do comunicador.

Uma notícia que pegou a todos de surpresa foi o falecimento de Altemar Santos, fundador do Grupo Mais Goiás, aos 51 anos. Altemar estava em recuperação de um quadro médico complexo sofrido em meados de julho e, apesar das melhorias consistentes, não resistiu, deixando uma grande lacuna no jornalismo goiano.
O Grupo Mais Goiás, conhecido por sua cobertura abrangente do futebol goiano, nacional e internacional, sempre se destacou pelo trabalho dedicado de sua equipe de reportagem. Em reconhecimento à importância de Altemar Santos para a comunicação esportiva, o Atlético-GO expressou suas condolências publicamente.
“O Atlético Clube Goianiense lamenta o falecimento do radialista, empresário e fundador do Grupo Mais Goiás, Altemar Santos. O Dragão se solidariza com os familiares e amigos,” publicou o clube em suas redes sociais, destacando a tristeza pela perda e o respeito pelo legado deixado por Altemar no jornalismo esportivo.
Confira mais notícias do Atlético-GO
- Roger dá bronca pesada após atitude inacreditável no Atlético-GO
- O desabafo de Roger Silva após a vitória do Atlético-GO contra o Ceará
- Adson faz cobrança pesada antes de jogo que pode mudar Atlético-GO
- Nem a vitória segurou Adson: presidente detona erro no Atlético-GO
- Atlético-GO: Roger Silva tem melhor aproveitamento que o líder Juventude
Leia também
Ver todas




