O treinador do Atlético-GO, Rafael Lacerda foi só elogios ao trabalho do presidente Adson Batista e o Departamento de Futebol pelas contratações no decorrer da Série B que deram alternativas para a montagem de um novo elenco.
“Estou muito satisfeito com o que a gente tem, nós conseguimos dentro da competição, o que é muito difícil e salientar o Rafael Cota e Adson Batista que foram no mercado e me deram opções. As vezes o treinador quer chamar tudo para ele e aqui no Atlético não é assim”, falou Lacerda.

Atlético que com a vitória contra o Remo entrou na briga pelo acesso e pode sonhar com uma classificação em caso de tropeço dos rivais.
Atlético-GO no próximo jogo
Dragão joga em casa na próxima quinta (25) no Estádio Hailé Pinheiro contra o América-MG em partida considerada decisiva para os planos do clube na competição.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.