Após conquistar uma virada espetacular diante do Tombense e voltar ao caminho das vitórias na Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pela divisão, no qual terá que enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, no próximo domingo (13), às 11h, duelo válido pela 23ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro enfim encerrou a “onda” de apresentações oficiais de seus reforços da janela de julho com uma coletiva de imprensa envolvendo Lucas Esteves e Luiz Felipe.
Próximo adversário do Atlético-GO, Chape troca de técnico e anuncia ex-comandante de rival goiano
De acordo com o que foi reportado pelo portal Globo Esporte, o Atlético-GO enfim colocou um ponto final em suas pendências de apresentações oficiais na última quarta-feira (9), quando organizou uma coletiva de imprensa para o anúncio de Lucas Esteves e Luiz Felipe. Segundo o veículo de notícias, mesmo após já terem sido escalados como titulares diante do Tombense, na última segunda-feira (7), a dupla de reforços vestiu o manto diante da imprensa, com cada um revelando seu ímpeto de auxiliar o clube a alcançar o acesso à Série A nesta segunda metade de temporada.
“Precisamos estar mais atentos, com a concentração mais elevada, para não termos de correr sempre atrás do placar. Podemos ajudar de várias maneiras, mas tudo passa também pelo mental“, disse Luiz Felipe, que chega ao Dragão por empréstimo do Santos até o final do ano.
“Vou procurar ajudar com gols, assistências e sempre buscando os pontos e as vitórias. Todos os jogadores têm seus objetivos pessoais. O meu é brigar pelo acesso“, concluiu Esteves.
AGENDA
Após conquistar uma virada espetacular diante do Tombense e voltar ao caminho das vitórias na Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pela divisão, no qual terá que enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, no próximo domingo (13), às 11h, duelo válido pela 23ª rodada da Segundona.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.