Atlético-GO anuncia mais um reforço para a temporada 2022

Atlético-GO

Buscando reforçar a equipe para a próxima temporada, o Atlético-GO anunciou nesta segunda-feira o retorno de Wellington Rato ao clube.

O jogador de 29 anos estava emprestado ao Varen Nagasaki, do Japão e chega buscando repetir as boas atuações que chamaram a atenção na temporada 2020.

Atlético-GO
Foto: Heber Gomes / Atlético-GO

Em 2020 Rato disputou 30 jogos pelo Dragão, marcando seis gols e dando sete assistências para seus companheiros de equipe.

O jogador chega junto com um pacote de reforços para o meio campo. Além dele, o Atlético-GO já anunciou Edson e Ramon além da renovação de Gabriel Baralhas para a próxima temporada.

Para o ataque o Dragão anunciou a contratação de Delattore, que chega após boa temporada pelo CSA. Pelo time alagoano Delattorre marcou 12 gols na Série B, ficando entre os quatro jogadores que mais balançaram as redes na competição.

Na próxima temporada o Dragão terá um calendário cheio, já que além do Campeonato Goiano o clube disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a Copa Sul Américana.

Para isso, o Dragão vem sendo ativo no mercado para se reforçar e chegar forte para as competições. Vale lembrar que a temporada 2022 será mais apertada devido a Copa do Mundo no fim do ano, por isso ter um elenco recheado é bastante importante para a sequência do ano.

Zé Roberto desperta interesse do Vasco

Atlético-GO
Zé Roberto desperta interesse do Vasco.

Buscando reformular o elenco, o Vasco da Gama sondou a situação do atacante do Dragão Zé Roberto. Segundo informações do Vascaino.net, as negociações até o momento não passam de sondagem.

Zé Robeto possui contrato com o Atlético-GO até o fim de 2023 portanto não deixará o Dragão de graça. Para levar o jogador, a diretoria do Vasco terá que colocar a mão no bolso.

Entretanto a situação financeria do clube carioca não é das melhores, o que pode dificultar a contratação do jogador. Segundo informações, o Atlético-GO não deseja liberar o jogador sem uma compensação financeira e, devido a isso o Vasco seria o destino mais improvável do atleta de 28 anos.

Segundo o jornalista Fábio Torres, o presidente do Atlético-GO Adson Batista teria afirmado que o jogador possui diversas equipes interessadas em contar com ele, entretanto não teria confirmado a procura do Vasco.