Foto: Bruno Corsino

Alix abre o jogo sobre mal estar no Atlético-GO: “Muitos jogadores…”

O zagueiro Alix falou sobre a virose que recaiu no Atlético-GO e tirou jogadores importantes da partida contra o Paysandu. O jogador atuou ainda sem estar 100% e falou sobre essa questão no pós-jogo.

“Tive uma virose e acabei passando mal no início do jogo, mas não é desculpa. A equipe toda teve alguns jogadores que passaram mal, mas fomos para dentro de campo e sabíamos da dificuldade do jogo, por falta de atenção tomamos o jogo cedo”, falou Alix.

Jogadores com virose desfalcam o time

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Jogadores com uma virose desfalcaram o time, como Matínez, Vladimir, Robert e Ruan Teixeira. Com isso, o técnico Fábio Matias precisou mexer na escalação do time na partida contra o Paysandu.

Atlético-GO volta aos gramados na Série B

O dragão vai voltar a jogar na sexta (19) contra o Criciúma no Estádio Antônio Accioly e espera voltar a vencer para seguir caminhando buscando o acesso para a elite do futebol brasileiro.

Sugestão de Aposta

O Fortaleza chega para a partida pressionado, caindo para o Bahia na Copa do Nordeste e brigando na zona de rebaixamento do Brasileirão. Enquanto isso, o Ceará chega após classificação na Copa do Nordeste, mas no meio da tabela do Brasileirão. Devido a rivalidade entre as equipes, uma boa aposta é em mais de 5,5 cartões.

Logo Betano
Mais de 5,5 cartões
Odd 1.75