Atlético-GO acerta permanência de peça para a defesa

Atlético-GO

O Atlético-GO vem sendo ativo nos bastidores para reforçar a equipe. Diante de perdas no sistema defensivo, o clube correu para renovar com uma peça para o setor.

Trata-se do zagueiro Wanderson, que estava emprestado pelo Bahia. O jogador acertou sua permanência no Dragão em definitivo até o fim de 2022.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

O presidente Adson Batista confirmou a permanência do defensor no Atlético-GO. Segundo o presidente, o jogador está feliz no Dragão e se apresenta junto com o restante do elenco no dia 5 de janeiro.

O Atlético-GO perdeu muitas peças no setor defensivo. O goleiro Fernando Miguel deixou o clube para jogar no Fortaleza. O zagueiro Éder já revelou ter propostas grandes e não ficará no clube. Além de Éder, Pedro Henrique também deixa o Dragão. O jogador está emprestado pelo Vitória de Guimarães e está sendo negociado com um clube de Singapura.

Reapresentação do Atlético-GO terá baixas por covid-19

Nesta segunda-feira parte do elenco do Atlético-GO se apresentou para os treinamentos de pré-temporada. Apenas os jogadores que retornaram de empréstimo ou foram contratados estiveram no clube, os demais se apresentam dia 5 de janeiro.

Entretanto no dia 5 dois atletas importantes serão baixas no treinamento, isso porque testaram positivo para Covid-19 e ficam afastados dos treinamentos.

São eles: o goleiro Luan Polli e Zé Roberto. O presidente Adson Batista comentou sobre a situação dos jogadores e reafirmou que Zé Roberto ainda é jogador do Dragão, mesmo com muitas sondagens para deixar o clube.

Zé Roberto foi diagnosticado com Covid-19. Então, ele não vai se apresentar por isso. Mas é jogador do Atlético-GO. Normalmente, ele estaria aqui dia 5 para treinar, mas não vai por isso. Ele está bem. Um médico nosso está acompanhando tudo à distância. Está tudo encaminhado. O Polli também está com Covid-19. Recebi essas duas informações ontem (domingo).

Adson Batista

Luan Polli tem tudo pra ser titular do Atlético-GO nesta temporada, já que o titular no último ano Fernando Miguel deixou o clube e assinou com o Fortaleza, visando a disputa da Libertadores.

Já Zé Roberto tem futuro duvidoso no Atlético-GO. Isso porque Adson Batista já afirmou que o jogador quer deixar o clube. Entretanto o presidente do clube afirmou que só libera o atleta caso chegue uma proposta vantajosa para o Atlético-GO.