Titular do Atlético-GO lamenta ausência por suspensão, mas garante foco em não levar cartões

Treino do Atlético-GO - Foto: Ingryd Oliveira / ACG
Foto: Ingryd Oliveira / ACG

O duelo entre Atlético Goianiense e Vitória, marcado para o dia 14 de setembro, será especial para o atacante Janderson. Em sua segunda passagem pelo clube goiano, o jogador alcançará a marca de 100 partidas com a camisa rubro-negra. Emprestado pelo Ceará na última janela de transferências, Janderson já entrou em campo sete vezes desde seu retorno ao Dragão.

Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Apesar da derrota para o Cruzeiro na última rodada, o Atlético-GO vinha de duas vitórias consecutivas jogando no estádio Antônio Accioly. Agora, a equipe se prepara para voltar a jogar em casa, e Janderson acredita que o time tem condições de somar mais três pontos. “Tem sido muito bom jogar pelo Atlético-GO. Fizemos bons jogos em casa e acredito que podemos continuar com essa sequência positiva,” afirmou o atacante.

Foto: Ingryd Oliveira/ACG
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Janderson também comentou sobre sua contribuição em campo e destacou a importância de evitar suspensões futuras. “Infelizmente, fiquei de fora de duas partidas por suspensão, mas estou focado em me estabilizar e ajudar ainda mais a equipe. Nosso objetivo é continuar evoluindo e conquistar os três pontos no próximo jogo,” completou o jogador.

Confira mais notícias do Atlético-GO