Atlético-GO
Foto: Flickr

“Sumirem daqui”: Atlético-GO com Adson não mede palavras e solta bastidores

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista falou em entrevista para a Rádio BandNews sobre a situação de alguns jogadores e que torce para a temporada se encerrar para alguns jogadores saírem do clube.

“Atlético vai fazer alguns testes com jogadores que podem ficar ano que vem, porque tem uns que estou louco para sumirem daqui. Vão ficar aqui molhando a testa até o final do contrato e fazendo careta para cego, porque são jogadores sem condição”, falou Adson.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Adson realizou duas reformulações no elenco com a temporada em andamento por conta das más atuações do elenco e agora quer testar seu elenco.

Atlético-GO em campo

Dragão joga em busca de manter a dignidade e como declarado por Adson Batista, manter a dignidade na reta final da competição. Enfrenta o Paysandu no Estádio Hailé Pinheiro às 19 horas na sexta (31).